domingo, 8 de maio de 2011

O verdadeiro amor .

Sera que ainda existe ?
Sera que as pessoas sabem realmente o siguinificado da palavra amor.

Quantas vezes você ja trocou de namorado(a), oque fez você falar pra ele(a), que o ama tanto.
Que alguns meses depois, se separaram e cada um foi pro seu lado.
O que aconteceu com esse amor ?
Apenas sumiu ?
Algumas pessoas brigam em relacionamento apenas por falar ou se expressar bobagens sem ao menos pensar duas vezes.
Pessoas preferem brigar ao invés de sentar e discutir a relação, isso é a falta de dialogo entre os casais.
Eu acredito que hoje em dia, é muito raro você encontrar o romantismo, ou seja, aquela pessoa romantica.
Então se você realmente ama uma pessoa, diga isso para ela todos os dias, toda manhã, tarde , noite, garanto que seu amor vai se sentir especial, e vai saber que não importa o que aconteça, você sempre estara perto, não tem nada melhor que isso.
Se houve um problema não tem nada melhor do que sentar e converssar sobre.

~ APENAS AME ~~

4 comentários:

  1. O verdadeiro amor existe sim, mas não acho que pra vc namorar alguém precisa sentir isso, eu vivo um relacionamento estável há bastante tempo mas não amo, é um gostar profundo mas não é amor, fazemos bem um ao outro, mas se eu disser que é amor, seria mentira.

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... que lindo....è realmente..As vezes a gente se precipita! mas errar é humano..infelizmente...

    adorei o Blog.. Se quiser fica avontade pra comentar o meu tá! Bj

    ResponderExcluir
  3. ^^ bem legal o textuu
    seguindo o blog :]
    segue ae tbm
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir